sexta-feira, 12 de abril de 2013

14 comentários:

Junior Mogi disse...

Boa noite, Favor informar o preço do gp 353 .

Obrigado .

Cleiton disse...

Boa Noite, O Genesis GP-353 fica em média de 290 reais pelo ML ( Mercado Livre ).
Aqui vai o link de um comprador.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482465604-celular-dual-chip-genesis-gp351-3g-wifi-4gb-gps-smartphone-_JM

Boa Noite e obrigado por comentar, e não se esqueça de curtir a página assim você estará nos ajudando.

Gabriel Teixx disse...

tenho esse celular e é muito bom,vale a pena comprar!!

Unknown disse...

QUANTO TEMPO DURA A BATERIA ACESSANDO A INTERNET E OUVINDO MUSICAS?

Cleiton disse...

Boa Noite,
Olha Edileusa Não sei te dizer pois não tenho o aparelho ainda,mais estou pensando em adquirir um.
Obrigado por comentar e Desculpe não poder esclarecer as suas duvidas.

Tenha uma Boa Noite e não se esqueça de curtir a Página

Anônimo disse...

ola boa noite
queria saber se o gp 353 tem flash
att
jaque

Cleiton disse...

Boa Noite,Jaque

Até a onde eu sei o Genesis GP-353 não tem flash integrado junto a ele.


Obrigado por comentar e não se esqueça de curtir a página.

Anônimo disse...

Não comprem esse celular! Gps e wifi não funcionam em nenhum aparelho, pesquisem pra ver, me arrependi.

Unknown disse...

Bom dia, comprei um, mas não sei usar, ou não funciona o GPS. Pode me ajudar?

Unknown disse...

Tenho um celular desse mais o wi-fi não pega oque eu faço?

jhoow disse...

Pessoal o meu funciona tudo!!!! custo beneficio é excelente.

Mquaiotti disse...

jhoow qual o programa GPS vc usa?

Unknown disse...

O meu funciona perfeitamente. O problema está no dedo do operador

Unknown disse...

bateria do GP 353 como encontra

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger Usuários online